'Red – Aposentados e Perigosos' estreia no Brasil

O principal lançamento do circuito brasileiro nessa sexta-feira é Red – Aposentados e perigosos, filme de ação estrelado por Bruce Willis e Morgan Freeman que entra em cartaz em 198 salas, com distribuição da Paris Filmes.

Outra estreia de destaque é a comédia jovem Muita calma nessa hora, de Felipe Joffily.

Com roteiro de Bruno Mazzeo, o longa traz Fernanda Souza, a modelo Gianne Albertoni e o comediante Marcelo Adnet no elenco, e tem lançamento em 176 salas, em codistribuição da Europa com a RioFilme. Já Senna, documentário sobre o ídolo da Formula 1, ganha lançamento em 111 salas, com distribuição da Universal, enquanto a comédia Jackass 3D, baseado no programa de TV de mesmo nome, entra em cartaz em 94 salas, pela Paramount.

O filme é um lançamento da Ciclorama, e entra em cartaz em 22 salas de 15 cidades, incluindo capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza e também cidades do interior como Tubarão (SC), Valença (RJ) e Juiz de Fora (MG). Por fim, Reflexões de um liquidificador (distribuição própria), filme com Selton Mello que já havia estreado em São Paulo, chega agora ao Rio de Janeiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *