Prefeito e gerente da Caixa entregam 148 casas populares

Prefeito Raimundo Reis e Rubson Santana entregam casas populares

No dia 15 de novembro do corrente, num clima de festa, com a presença do Gerente da Caixa Econômica Federal de Santarém, Sr. Rubson Santana e do prefeito Raimundo Reis, vereadores e dos ex-prefeitos José Antonio Fasto da Silva (Zé Preto) e José Vieira (Zé da Marta) e populares, foi realizada a entrega das casas populares.
No ato contínuo, foi procedida à abertura da solenidade com a entoação do Hino Nacional. Em seguida, os presentes ouviram os pronunciamentos das autoridades que compunham a mesa. O prefeito Raimundo Reis durante a sua fala, muito emocionado, solicitou dos beneficiados cadastrados que, na hipótese dos mesmos já possuírem residências, que tivessem a sensibilidade de devolver para o poder público para que esta seja doada para quem efetivamente não tem um teto para se abrigar.
Continuando, alertou: “O imóvel é objeto de Programa do Governo Federal em contra partida com a Prefeitura Municipal de Curuá. Assim sendo, sobre qualquer pretexto o mesmo não pode ser trocado, alugado ou vendido, sendo destinado somente para moradia do beneciado. Caso isso aconteça, a PMC vai tomar as providências cabíveis, conforme contrato assinado pelas partes”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *