CREDPARÁ BENEFICIA EMPREENDEDORES EM SANTARÉM

 

Nesta quinta-feira (18) o Governo do Estado, através do Programa CREDPARÁ, beneficiou 107 pequenos empreendedores com microcréditos totalizando R$ 384,710,20. Participaram do evento a prefeita Maria do Carmo, Coordenador Geral do CREDPARÁ Jorge Antunes, Coordenadora Municipal do CREDPARÁ Francisca Camilo, Secretária Interina da Semdes Jarle Aguiar e Gerente Regional do Banpará Regina Siqueira.

Esta foi a 12ª entrega de Créditos em Santarém beneficiando 1.316 micro empreendedores, totalizando R$ 3.705.170,65 em investimentos, gerando emprego e renda para o Município.

A senhora Jacilda Lobato, falou em nome dos micro-empreendedores e agradeceu a iniciativa do Governo do Estado e Prefeitura pelo benefício e importância de receber o crédito. Jorge Antunes, Coordenado Estadual do CREDPARÁ, fez um balanço dos investimentos realizados em Santarém e região. A prefeita Maria do Carmo destacou o empenho do Vice-governador Odair Corrêa, gestor do CREDPARÁ em todo o Estado, que sempre colocou o nosso Município como prioridade na entrega de microcréditos, beneficiando milhares de santarenos.

Maria do Carmo falou, também, do grande trabalho realizado pela governadora Ana Júlia em atender as necessidades da população mais pobre do Pará. Agradeceu a presença de todos e enfatizou que vai continuar o seu trabalho voltado para as obras que continuarão beneficiando todos os munícipes.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *