Equipe de Simão Jatene começa a abrir armários e gavetas

O governador eleito Simão Jatene e Ana Julia

Hoje, dia 22 de novembro, acontece a segunda reunião dos coordenadores da transição administrativa no Estado do Pará. O encontro será às 17 horas, na Secretaria de Estado de Governo (Segov), localizado na Av. Nazaré, na capital, Belém do Pará.

O secretário Edilson Rodrigues, indicado pela governadora Ana Júlia Carepa (PT), entregará as primeiras informações solicitadas pela equipe do governador eleito Simão Jatene (PSDB), representada pelo economista Sérgio Leão. Os coordenadores terão uma reunião fechada e, logo em seguida, falarão com a imprensa.

Da Redação

Um comentário em “Equipe de Simão Jatene começa a abrir armários e gavetas

  • 23 de novembro de 2010 em 09:45
    Permalink

    Surpresa está a imprensa, com certeza, com a transição democrática, transparente e republicana que está sendo feita, até porque foi assim que ela foi feita quatro anos atrás. Não tem porque ser diferente agora. Essa história de caixa preta e surpresa não existe. A caixa da transição é transparente. E a surpresa é a própria transição sem maiores surpresas.
    O economista Sérgio Leão e o secretário Edilson Rodrigues presam pela educação e pela cordialidade e acima de tudo pela honestidade e clareza das informações que estão sendo repassadas â equipe do novo governo.

    Raimundo Sena
    Assessor de Comunicação da Segov

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *