Jovem é violentada por adolescentes em Monte Alegre

Adolescentes presos

Três adolescentes foram apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar no último final de semana, em Monte Alegre, Oeste do Pará. Eles são acusados de abordar e estuprar uma jovem, no momento em que a vítima estava saindo de um motel daquela cidade. A jovem, após ficar em estado de choque, procurou as autoridades policiais para denunciar o caso.

Ela conta que no momento em que saia do motel com o seu acompanhante em uma motocicleta, foram atacados pelos adolescentes, os quais segundo a vítima, estavam armados com facas. Depois de ser abordado, o acompanhante da vítima conseguiu fugir, enquanto que a jovem foi levada pelos elementos para dentro de um matagal, onde consolidaram o ato sexual.

“Eles (os adolescentes) me agarram e me levaram para dentro do mato. Chegando lá tiraram a minha roupa e me usaram sexualmente”, conta a mulher, estarrecida com a violência sofrida pelos marginais.

Em depoimento na Delegacia de Monte Alegre, a jovem afirmou não ter visto o rosto dos adolescentes, por causa da escuridão da noite, que segundo ela, dificultou a visão, principalmente por dois dos marginais estarem com o rosto encapuzado por camisas.

Os três adolescentes, a pós serem apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Monte Alegre, onde confessaram o crime sexual, que praticaram com a jovem.

A Polícia Civil de Monte Alegre informou que os três adolescentes juntamente com outros dois menores de idade são acusados de participação em outro crime de abuso sexual cometido contra uma mulher de 20 anos. O crime ocorreu na pista do aeroporto e, segundo a Polícia, o caso já foi elucidado.

Os três adolescentes deverão ser transferidos para a Unidade da Fundação da Criança e Adolescente do Pará (Funcap), em Santarém.

Por: Manoel Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *