Selton Mello dispensou papel em 'Velozes e Furiosos 5'

Em entrevista ao portal R7.com.br, o ator sucesso Selton Mello revelou que declinou um convite para atuar em ‘Velozes e Furiosos 5‘.

“Recebi o convite, mas não comentei com ninguém. O personagem até era legal, mas o filme de ação não tinha muito a ver comigo, não tinha muito o perfil do meu trabalho. Tenho vontade de fazer coisas fora do país, sim, mas por outra via”, revelou.

“Só faz sentido um trabalho fora do país se eu fizer algo aqui e alguém lá fora gostar e me convidar. Não sou mais um garoto, tenho 38 anos e não vou bater na porta lá fora”, finalizou.

Selton não revelou qual seria seu personagem, mas gravaria suas cenas aqui no Brasil

Em breve, ele chega aos cinemas com ‘Lope‘.

Velozes e Furiosos 5‘ (Fast Five) estreia dia 29 de abril.

“Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva em ‘Velozes e Furiosos 5‘.

O ex- policial Brian O’Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas.

O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.”

Dwayne Johnson entra para o elenco que conta com Jordana Brewster , Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar.

Justin Lin (‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’ e ‘Velozes e Furiosos 4’) assume a direção.

Velozes e Furiosos 4‘ arrecadou US$ 170 milhões, apenas nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *