Ator de Betty a Feia, mata mãe com espada de samurai

Michael L. Brea

 

O ator americano Michael L. Brea, que participou da versão da novela Betty, a Feia exibida nos Estados Unidos, matou brutalmente sua mãe usando uma espada de samurai, enquanto proferia passagens bíblicas. 

A polícia foi chamada por vizinhos, em Nova York, depois que moradores da área ouviram gritos durante a madrugada desta terça-feira (23). 

Em entrevista a um canal de televisão local, o vizinho Gregory Clare contou que escutou, espantado, gritos e mensagens da Bíblia que teriam sido proferidas pelo ator. 

– Ouvi ele atrás dela [a mãe] pela casa, e ouvi um grito. Pedi para o meu pai chamar a polícia. 

Segundo o site americano, Brea, que também estrelava comerciais de refrigerante, atacou sua mãe, Yannick, de 55 anos de idade, várias vezes e a decapitou. 

De acordo com o Hollywood Reporter, a polícia afirma que encontrou o ator emocionalmente perturbado. Ainda segundo as autoridades, a cena do crime no apartamento era “extremamente sangrenta”. O suspeito foi levado para o Hospital Kings County por um guarda. 

Ator estava aprendendo artes marciais 

Brea, descrito pelos vizinhos como uma pessoa “quieta”, estava aprendendo artes marciais. O ator também é dono de uma lanchonete que distribuiu 300 lanches no Dia de Ação de Graças de 2008. 

Em uma antiga entrevista ao site haitiano BelFim.com, Brea disse que cresceu vendo a mãe alimentando pessoas necessitadas. 

– Meus pais me criaram para sempre repartir e fazer caridade em nome de Deus. 

Fonte: R7

Deixe seu comentário aqui: