Detran de Santarém realiza leilão de veículos apreendidos

Raimundo Ampuero, coordenador do leilão

“Um verdadeiro presente de Natal”, conforme disse Raimundo Ampuero, membro da Comissão do leilão que acontece  no dia 20 de dezembro,  segunda feira, no horário de 8 da manhã até as 18 horas, na sede campestre do Sest/Senat, na quilômetro 5 da Rodovia Santarém-Cuiabá.

Parte dos veículos que serão leiloados e que estão no Curral do Detran

Até o dia 03 de dezembro estarão disponíveis no site do Detran, relação e fotos dos veículos que vão estar em leilão, em Santarém, com valores mínimos de lance. Do dia 06 ao dia 10, no horário de nove da manhã ao meio dia, as portas do Detran estarão abertas para visitação pública aos carros que serão leiloados, devidamente identificados por lote. “A intenção era fazermos três leilões por ano, mas a estrutura que temos não comporta esta condição”, falou.

Curral- Depois que são apreendidos, os veículos que ficam no curral, depois de  noventa dias, por lei, podem ser leiloados. Ampuero adiantou que para o leilão do dia 20 de dezembro estarão expostos aproximadamente 120 veículos, entre carros e motos de Santarém, porém ao todo serão 400 veículos, “também estarão no leilão veículos de Altamira, Uruará e Itaituba, além de Santarém”, disse Ampuero. “Quando for fazer o lance, o interessado terá que estar munido de Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de residência”, citou. É bom lembrar que o pagamento dos carros sorteados em leilão deve ser feito a vista, em dinheiro, no mínimo 10% do preço que será adquirido o veículo.

Parte dos veículos que serão leiloados e que estão no Curral do Detran
Parte dos veículos que serão leiloados e que estão no Curral do Detran

Por: Carlos Cruz

3 comentários em “Detran de Santarém realiza leilão de veículos apreendidos

  • 4 de janeiro de 2017 em 20:20
    Permalink

    comprei uma moto no leilão do detran em agosto de 2016 até agora não pode documentar a moto e transferir pro meu nome vou no detran e a moto está com multas e documentos atrasados no valor 3600 reais era pra mim entregarem a moto sem dívida nenhuma .

    Resposta
  • 9 de outubro de 2013 em 23:18
    Permalink

    a comisao de leilao do detran sao todos safados me venderam uma moto ate hoje a sefa me cobra uma divida k e do detran mias to entrando na justica

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 00:11
    Permalink

    Tem q c fazer isso mesmo..pena q demoram mto e o veículo perde valor..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *