Serviço de Quimioterapia do Hospital regional recebe “Troféu Elogio”

Diretor Geral do Hospital Regional
Diretor Geral do Hospital Regional

Na terça-feira (23/11), foi realizada a entrega do “Troféu Elogio” do Hospital Regional do Baixo Amazonas – Dr. Waldemar Penna, mês de outubro. Desta vez o Serviço mais elogiado pelos usuários foi o Serviço de Quimioterapia.

A entrega da honraria foi prestigiada por diretores, enfermeiros, membros do Comitê de Melhoria Contínua do HRBA e, principalmente, pelos usuários do Serviço de Quimioterapia, que além de participarem do evento, aplaudiram e fizeram questão de mostrar sua satisfação com a estrutura e equipe multiprofissional. O troféu foi repassado às mãos da Enfermeira Daniele Phol, representado todos os profissionais que atual na Quimioterapia.

A Quimioterapia é parte integrante do Complexo Oncológico do Hospital Regional de Santarém, que conta ainda com o Serviço de Radioterapia, Mastologia, Oncologia Clínica, Onco-hematologia, Ginecologia Oncológica e Cirurgia Oncológica, que atende a toda População do Oeste do Pará.

O “Troféu Elogio” é o reconhecimento concedido aos Serviços e Profissionais do Hospital Regional que mais elogios receberam dos usuários assistidos a cada mês, como forma de valorização do trabalho e empenho para que o HRBA evolua a cada dia na qualidade e segurança de sua assistência. O registro dos elogios ocorre no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

Parte da Equipe do Serviço
Parte da Equipe do Serviço

Da Redação

Um comentário em “Serviço de Quimioterapia do Hospital regional recebe “Troféu Elogio”

  • 1 de dezembro de 2010 em 08:49
    Permalink

    É isso ai pessoal. Hoje o HR vive outra realidade. É um hospital que atende a população com segurança e qualidade. Nem parece hospital público. A nova direção mudou a cara do Regional e fez a coisa acontecer e esperamos que evolua cada vez mais. Os profissionais do Regional estão de parabéns…

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 21:33
    Permalink

    Realmente, a evolução do Regional é visível. Antes o que era motivo de preocupação e crítica, agora é motivo de satisfação e segurança para toda comunidade santarena e região. Parabéns a equipe do Regional, vocês merecem esse reconhecimento.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 21:25
    Permalink

    O Hospital Regional é uma referência em toda nossa região, e tratamentos que só poderiam ser realizados em Belém ou Manaus, agora são realizados aqui. Parabéns a nova gestão e toda equipe do HR. A população santarena agradece…

    Resposta
  • 30 de novembro de 2010 em 21:17
    Permalink

    Parabéns a equipe do Hospital Regional. Cada dia melhor! Hoje é motivo de segurança e orgulho para nós santarenos…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *