16ª Caminhada de Fé com Maria: “Um show de Bençãos”

Imagem marcante da 16ª Caminhada de Fé com Maria

Marcada por muita unção, louvores e adoração a Jesus Cristo, com um sentimento de profundo respeito a sua mãe “Maria“. Como acontece todos os anos, este ano com o tema “Maria Mãe Missionária”, milhares de pessoas de Santarém e região se uniram neste momento ímpar de fé. Para alguns, promessas sendo cumpridas, para outros um retiro espiritual em forma de um grande sacrifício. O ponto mais alto da caminhada foi o momento da oração, já na BR-163, momento em que todos levantaram seus celulares acendendo seus displays em meio ao breu da noite, formando assim uma árvore de natal gigantesca, com todos clamando ao Espírito Santo de Deus, ao som da canção  “Incendeia Minha Alma, Senhor”.

Momento em que a BR-163 se tornou um árvore de natal gigante

Momentos marcantes e felizes que só a fé em Jesus Cristo pode descrever. Sendo assim temos expectativas que o próximo ano será muito melhor. Isso é unidade. Várias pessoas reunidas em um só objetivo, outro fato marcante foi o regresso do Padre Auricélio Paulino o fundador da Caminhada, que esteve presente. Lembre-se só Jesus salva e liberta. Paz e bem a todos e até a próxima 17ª Caminhada. Que Deus abençoe a todos.

Da Redação

Um comentário em “16ª Caminhada de Fé com Maria: “Um show de Bençãos”

  • 6 de dezembro de 2010 em 11:12
    Permalink

    A FÉ EM DEUS É NOSSA SENHORA É ALGO QUE INTRIGA QUALQUER CIENTISTA DA RELIGIÃO. O QUE MOVE ESSE POVO É A FÉ EM MUNDO DE PAZ QUE NOSSA SENHORA AJADA A CONSTRUIR. DESDE QUANDO DISSE SEU SIM AO ANJO GABRIEL, O ENVIADO DE DEUS, MARIA AJUDA DA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO ONDE AS PESSOAS BUSCAM FORTALECER SUA FÉ NESSE MUNDO TÃO CONTURBADO. OBRIGADO MÃE AJUDA TANTA GENTE SAIR DA CRIMINALIDADE, DAS DROGAS, PROSTITUIÇÃO ETC, E OS DONDUZ A CASA DO PAI, PQ É ISSO MÃE, TU PEGAS NO COLO E FAZ COM QUE O CRENTE VOLTE A CASA DO PAI. OBRIGADO DEUS, POR NÃO DEIXAR O POVO CRSITÃO CATÓLICO ORFÃO DE UMA MÃE TÃO QUERIDA. COMO DIZIA MARTINHO LUTERO: “NUNCA DEIXAI DE PEDIR AJUD, INTERCESSÃO A NOSSA SENHORA”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *