Câmera flagra agressão até a morte de torcedor do Cruzeiro

Torcedor do Cruzeiro e membro da facção de torcida Máfia Azul, Otávio Fernandes, de 19 anos, foi agredido até a morte por três membros da Galoucura, facção rival da torcida do Atlético-MG, no último dia 27, após uma briga entre torcedores do Cruzeiro e Atlético-MG após a realização do 3º MMA Fight Brasil, evento de luta, anterioremente chamado de vale-tudo. A TV Record divulgou nesta segunda-feira as imagens da violência.

A câmera que flagrou a agressão pertence a um prédio. Otávio foi atacado com barras de ferro e uma placa de sinalização de trânsito, além de ter o corpo e a cabeça chutados pelos agressores.

A Polícia Militar de Belo Horizonte ouviu, na manhã desta terça-feira, mais duas testemunhas das agressões ao torcedor do Cruzeiro. Também na manhã desta terça, dez policiais foram à sede da Galoucura procurando dois torcedores que teriam mandados de prisão expedidos. No entanto,  Sérgio Isaías, advogado da Galoucura, impediu a entrada dos policiais, já que os mesmos não apresentaram mandados de busca.

LANCEPRESS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *