A Voz do Impacto em Óbidos

Natalino Sousa, radialista e correspondente em Óbidos

Ele está todos os dias ás seis da manhã, na 104, FM Santana, de Óbidos. Possui estúdio de produção de propaganda Megasom, e empresa de publicidade. No ano de 1976, um dos coroinhas, José Natalino Campos de Sousa,  foi convidado  por Frei Juvenal para a inauguração da Rádio Rural, de Santarém. O garoto já posuia gosto pela profissão, ficou sendo controlista, como hoje é chamado o operador de áudio.Por uma dessas tramas do destino, uma certa vez faltou o locutor do programa “Correspondente Rural”, carro chefe da emissora santarena e Anadir Brito, diretor da rádio, chamou o ex coroinha para assumir o lugar.

Depois dessa estréia um tanto quanto improvisada, porém bem sucedida, o ex coroinha virou radialista. “Desse episódio em diante, eu virei locutor”, conta ele. “A Rádio Rural sempre foi minha casa, sai e voltei muitas vezes”. Natalino Sousa, hoje  é correspondente do Impacto em Óbidos. Divulga o jornal e suas notícias pelas ondas da Rádio Santana FM, ás seis da manhã. Contatos pelo fone 9191 1605.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “A Voz do Impacto em Óbidos

  • 24 de janeiro de 2013 em 20:57
    Permalink

    TENHO 32 ANOS E NÃO POSSO COMENTAR NADA A NÃO SER POR FONE OU PESSOLMENTE

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2013 em 20:54
    Permalink

    PRECISSO QUE FALE COMIGO COM URGENCIA

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 01:07
    Permalink

    olha eu conheço esse senhor de alaguns anos atraz trabalhei com ele varias vezes conheci os filhos dele a espousa e as nitinhas dele na epoca 1991 um kara esselente de bom coração um abraço natalino fika com deus

    Resposta

Deixe seu comentário aqui: