Hebe grava o programa Faustão e diz que sonha trabalhar na Globo

Hebe Camargo no Programa do Faustão

Pela primeira vez na vida, Hebe Camargo participa de um Domingão do Faustão, na Globo. A gravação do especial aconteceu neste sábado (11), mas o programa só vai ao ar no dia 26 de dezembro.

Regada a pizza e vários artistas globais, a atração entregou à Hebe o Prêmio Mário Lago, tradicional no fim de ano do programa de Fausto Silva. Porém, foi a primeira vez que um artista da concorrência é homenageado.

Hebe, que entrou chorando e segurando uma orquídea branca no palco do estúdio do Projac, no Rio de Janeiro,, já começou dando selinhos nos homens. De cara ela já foi participando do Arquivo Confidencial, no qual vários amigos e parentes gravaram vídeos falando da estrela. Entre eles suas irmãs e as amigas Ana Maria Braga, Xuxa, Lolita Rodrigues, bem como a apresentadora Angélica.

À imprensa presente nos bastidores, a apresentadora não deixou de reclamar, mas uma vez, das constantes mudanças no horário de seu programa no canal de Silvio Santos:

“Estou muito chateada com essas mudanças de horário… Tem gente que acha que voltei para o hospital quando liga a tevê e não me vê naquele horário. Eles mudam e nem me avisam. Isso me incomoda muito e me incomodaria em qualquer emissora”, disse Hebe, que não ficou por aqui nas alfinetadas. Ela deixou claro que seu contrato com o SBT termina no próximo dia 31 e que seu sonho é trabalhar na TV Globo:

“Só me falta na vida trabalhar na Globo, mais nada. É o sonho de todo artista. Sou fã incondicional da Globo, nunca escondi isso”, revelou.

Atualizada às 19h01

Fausto Silva disse que é amigo de Hebe há 40 anos e jamais a levaria em seu programa para falar de doença [quando ela teve câncer], como haviam lhe pedido, mas sim para falar de saúde como agora:

“Onde a Hebe estiver no ano que vem. no SBT ou na Globo, ela estará aqui para entregar o prêmio 2011”, disse Faustão.

A apresentadora do SBT  foi paparicada pelos convidados famosos, mas a pessoa que ficou mais feliz ao ver Hebe foi Bruno Gagliasso. A primeira dama da televisão brasileira fez questão de mostrar uma foto do encontro em seu Twitter, na qual os dois trocam um selinho:

“Eu e o Bígamo … Hahaha Lindo!”, escreveu ela, fazendo referência ao personagem Berilo, de Passione, na qual o ator interpreta um homem casado com duas mulheres.

Bruno falou com a imprensa que só foi às gravações por ser muito fã da Hebe, pois precisava voltar para casa por ter outro compromisso:

“Tenho um bazar beneficente para ajudar a ONG do judoca Flavio Canto. É só para amigos, não é aberto e só vim aqui hoje porque simplesmente amo a Hebe”, disse o ator.

Bruno levou um legítimo panetone italiano para presentear Hebe. Os dois já haviam se conhecido no último capítulo de Caminho das Índias, quando o ator foi comemorar no Antiquarius com sua família e Hebe estava na mesa do lado. Sempre simpática e muito educada, Hebe se levantou, foi à mesa de Bruno, o cumprimentou, começou a aplaudir e ainda fez questão de parabenizar a mãe do ator.

Mas o fã galã não resistiu aos apelos e voltou. O ator, que chegou a dizer para a imprensa que estava indo embora, voltou para os estúdios da Globo para ficar mais um tempinho com a seu ídolo do SBT.

Vale lembrar que neste sábado Hebe foi a capa da Veja São Paulo, para a qual revelou pela primeira vez uma foto em que aparece careca, para dar forças aos que têm câncer e mostrar que é possível superar esse drama. 

O programa especial contou ainda com as participações de Francisco Cuoco, Gabriela Duarte, Bruno de Luca, Suzana Pires e Luana Piovani.

Fonte: ofuxico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *