Papai Noel dos Correios faz alegria de crianças carentes em Santarém

As cartas esperam pelos "padrinhos" e as crianças, pelos presentes

A prioridade do projeto são as comunidades e associações que mandam as cartas antes do início do projeto ‘Papai Noel dos Correios”. Ano passado foram contempladas as crianças das carvoarias do Urumari e Floresta, este ano, são as crianças carentes do projeto Anjos de Luz, no bairro da Floresta  e do projeto Sol, na escola Gonçalves Dias, no bairro de Santana.

De 22 a 24 de novembro, a agência Central dos Correios em Santarém, localizado na Praça da Bandeira, área comercial da cidade, esteve recebendo as cartas. Do dia 17 a 20 de dezembro, haverá entrega dos presentes nos endereços residenciais.No dia 21 de dezembro, será a entrega dos presentes às crianças carentes do projeto Anjos da Luz, dia 22 do projeto Sol, na escola Gonçalves Dias.

No total, cem cartas vieram das comunidades carentes, através das associações, outras vem da população em geral, aproximadamente 500 cartas. Quem quiser ajudar, é só preocurar a agência dos Correios, no centro da cidade, escolher uma carta e servir de padrinho e Papai Noel para quem só conhece o Natal pela televisão ou Papai Noel atrvés de fotografias.

Contatos. Maria Ivanete de Sousa- Coordenadora Administrativa, pelo fone 3523 2621 ou E-mail mivanetes@correios.com.br / Antônio Araújo Neto- Coordenador de atendimentos. amaralneto@com.br. Faça uma criança feliz. Apoio RG 15/O Impacto

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Papai Noel dos Correios faz alegria de crianças carentes em Santarém

  • 7 de outubro de 2011 em 18:52
    Permalink

    oi papai noel meu nome e nathalia rodriques 11 anos gostaria de ganha materias escolar pra mim e meu irmao esse ano eu nao estudei porques nao tinha materias mim ajunde papai noel para mim estuda o ano que vez estou escrevendo essa carta porque meus pai estao desempregado cofinho no senhor papai noel meu emdereço e avenida duque de caixias quadra 138 lote 27 setor garavelo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *