Polícia fecha o cerco aos bandidos em Almeirim

Operação prendeu traficante em Almerim

Os trabalhos policiais em toda região Oeste, tem resultado em prisões e fechamento de bocas de fumo. Bares “suspeitos” de ter garotas e meninos menores de idade entre seu elenco, também foram lacrados e seus donos conheceram o camunho do xadrez. Além do estouro de bocas de fumo, combate ao tráfico de motos e redução dos índices de violência são algumas das atividades que vêm sendo desenvolvidas na cidade.

Fatos- Em uma operação conjunta, entre as polícias Civil e Militar, foi estourada uma boca de fumo localizada no bairro Nova Vida. No local, havia certa quantidade de maconha e cocaína, 3 balas, uma arma de pressão, vários documentos e cartões de clientes. O material foi apreendido pelos policiais. O “dono” da boca, Cinei Lima de Santos, 27 anos, foi preso em flagrante.

A operação foi comandada pelo sargento da Polícia Militar, Neisonor Figueira e Max Lins, da Polícia Civil. Dentre outros, participaram da operação os cabos Roni e Amaral.

“Já estouramos a primeira, sabemos que há muitas, mas estamos no encalço de outra, nós não vamos nos afobar, terá a hora certa para diminui o roubo e o crime. Temos que combater a tráfico de drogas na cidade”, enfatizou o sargento Neisonor.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *