Vera Fischer lança série de livros

Vera Fischer lança série de livros

A frase acima é da atriz Vera Fischer, que lança este mês o primeiro de uma série de dez livros. O romance, chamado “Serena”, estréia a coleção que terá como título apenas nomes de mulher e é “vibrante” na descrição da própria autora.
Uma característica que todos os personagens de Vera Fischer têm em comum é o fato de serem ricos.
“Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto”, diz Fischer. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante. “Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior”.

Da Redação

Um comentário em “Vera Fischer lança série de livros

  • 15 de dezembro de 2010 em 08:15
    Permalink

    pobre e o passado moral, perdeu até a guarda do filho por causa ds vicios.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2010 em 07:53
    Permalink

    Além de degradante é ridicula esse tipo de manifestção de preconceito.Pior do que ser pobre materialmente é ser pobre de espírito, porque essa atriz tem um curriculo invejável de coisas erradas não sendo nenhum exemplo como artista,mãe nem de outra forma.Ela esquece que quem paga o sla´rio dela na globo são os pobres que em sua maioria assistem as telenovelas e dão audiência a mesma.Talvez frustada poor estar em decadência na carreira ela tenha invetnado essa porcaria literária para criar um marketing e ganhar visibilidade na mídia.Os pobres ofendidos por essa estrela do ocaso deveriam boicotar novelas da globo e obriga-la a pedir desculpas por tamanha estupidez verborrágica.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2010 em 08:22
    Permalink

    Ta ruim hein,cuidado um dia pode cair

    Resposta

Deixe seu comentário aqui: