Noticías de Curuá

NATAL SOLIDÁRIO – Os amigos: Joel, Dilson, Vanderlei e Elinandro estão realizando uma campanha fraterna de arrecadação de alimentos não perecíveis junto à sociedade curuaense e o Poder Público. Os donativos serão distribuídos com as famílias carentes ou menos favorecidos às vésperas de Natal. Exemplos como esse, devem ser seguidos por todos os cristãos na festa do nascimento do Menino Jesus.
POLITICA – O Vereador Givanildo Picanço Miranda (PSDB), foi eleito presidente do Legislativo Curuaense. Gica, como é conhecido, vai gerir e presidir o referido Poder durante o último biênio 2011/2012. Portanto, a mesa diretora, doravante será composta pelo ex-presidente Erivaldo Bentes de Sousa – PSDB e Naftale Sousa Lima – DEM, como primeiro e segundo secretário respectivamente. O novo Presidente não é um exímio articulador, porém, é um político discreto, comedido, mineirinho e de extrema confiança do prefeito Raimundo Reis.
RÉVEILLON – Obrigado pelo convite do amigo Reinaldo, proprietário do clube Casa Nova, para participar do Baile da virada do ano no melhor Clube da cidade de Curuá.
Parabéns querida mamãe Luiza Anésia da Silva Vasconcelos (foto) pelos 74 anos de sua preciosa e sublime existência. Suplicamos a Deus que todos os dias de sua vida você possa ser protegida com bênçãos de: Saúde, Amor, Alegria, Paz e Felicidade. Regozijados pela passagem de seu aniversário, prestamos-lhes essa singela homenagem: Filhos, Netos, Bisnetos, Genros, Noras e todos os que lhes são caros. Que Deus trine com sua imensurável misericórdia continue iluminando seus passos todos os dias da sua vida. Com todo ardor de meu coração; Sua filha Lenita!

Por: Hemenegildo Garcia / Fone:  (93) 9143-3908 / e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *