Prefeitura resgata máquina abandonada

Trator que estava abandonado encontra-se sendo recuperado

O prefeito de Aveiro, Manoel Pereira de Oliveira, resgata mais um patrimônio público, determinando o conserto de um trator agrícola da marca John Dere doado ao município pela Sagri, para servir de apoio aos agricultores na lavoura mecanizada.
Só que o trator se encontrava abandonado no meio de um matagal na região de Brasília Legal e já está em uma oficina mecânica especializada em Itaituba, onde em breve estará novamente trabalhando em prol dos agricultores, tendo em vista que o mesmo será de grande importância dentro da política agrícola que vem sendo implementada em sua gestão.
O trator ganhará um motor novo e reparos diversos, com reposição de peças, já que em face do estado de abandono a que ficou relegado sob sol e chuva, ganhou diversas avarias. A recuperação desse trator servirá de apoio ao trabalho de mecanização de terras que já está sendo desenvolvido por outro trator também da Prefeitura naquela região.

Por: Acessoria de emprensa

Um comentário em “Prefeitura resgata máquina abandonada

  • 25 de Janeiro de 2011 em 15:15
    Permalink

    O jornalismo é meio de informação do dia a dia do leitor, entretanto, as noticias devem ser levadas com respeito e dignidade pelo jornalista ou a redação do jornal. O que vimos aqui, uma serie de mentiras do tal Sales, comentando coisa inexistente, obras faraonicas, buscando dessa forma o apoio dos municipes, o jornalista, muito antes de publicar a noticias, seria importante a verificação da realidade, para poder levar ao público, coisas veridicas e reais, com isso sem dúvida o jornal, muito mais credibilidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *