Hernanes comemora evolução nos números após chegada à Itália

Hernanes comemora o gol que abriu caminho para a vitória sobre o Udinese (Foto: Getty Images)

Hernanes chegou à Itália no meio do ano para defender o Lazio e em pouco tempo se tornou destaque da equipe romana. Em seis meses pelo clube, o jogador marcou cinco gols e deu quatro assistências para ajudar o time a encerrar 2010 na vice-liderança do Campeonato Italiano, com 33 pontos, três a menos do que o Milan. A temporada não poderia ser melhor para o brasileiro que quebrou uma marca pessoal: a de números de tentos.

Em 2009, ainda no São Paulo, Hernanes fez dez gols e deu 17 assistências. Este ano, atuando até junho no Tricolor e outros seis meses no Lazio, o volante marcou 15 vezes e deu 13 passes para os companheiros balançarem a rede dos rivais. Empolgado, ele comemorou o bom momento vivido no novo clube.

– Fico muito feliz com esses números. Eu busco melhorar a cada ano, me tornar um jogador mais completo e graças a Deus isso vem acontecendo – afirmou o jogador.

Na última partida do Lazio em 2010, Hernanes marcou o primeiro gol da vitória sobre o Udinese por 3 a 2. A equipe só volta a campo no dia 19 de janeiro para encarar o Genoa, fora de casa.

Por GLOBOESPORTE.COM Roma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *