"Ronaldinho quer voltar", diz Presidente do Grêmio

Grêmio diz que liberação do Milan é o único grande empecilho para o retorno de Ronaldinho (Foto: Mowa Press)

O Grêmio quer Ronaldinho e Ronaldinho quer o Grêmio. Quem afirma é o presidente do clube, Paulo Odone. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele disse que já trabalha para concretizar a volta do meia-atacante do Milan ao Olímpico. De acordo com o dirigente, a negociação depende de um único empecilho: a liberação do time italiano.

– Isso é uma operação muito complexa, porque envolve cobertura patrocínios. Mas se depender do que nós pudermos articular, vamos montar esse negócio.

Odone disse que vê Palmeiras e Flamengo como adversários na contratação do craque. O clube paulista, inclusive, já apresentou uma proposta pelo jogador, que foi elogiada por Assis, empresário e irmão do meia.

– Vai depender um pouco do que o Ronaldinho, via Assis, e seus agentes conseguirem resolver o vínculo com o Milan. Com exceção disso, acho o negócio bem encaminhado. É possível sim nós fazermos isso.

O dirigente afirmou que o desejo do astro de retornar à capital do Rio Grande do Sul é um trunfo a favor do Tricolor.

– A verdade é que ele quer vir, quer passar pelo Grêmio, quer morar depois em Porto Alegre.

O retorno do jogador, entretanto, é uma tarefa complicada em termos financeiros e também com relação à torcida, que não digeriu totalmente a atribulada saída de Ronaldinho em 2000. O dirigente se mostrou consciente quanto aos dois obstáculos, mas se mostrou tranquilo.

– Eu sou muito otimista e não tenho medo disso.

Do Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *