AAR sagrou-se campeão ruropolense de futebol 2010

Time do AAR que venceu Negão Auto Peças e sagrou-se campeão

Aconteceu no último final de semana, dia 18/12/2010, a final do Campeonato Ruropolense de Futebol 2010. Foi uma grande festa, com a participação em massa do público. Às 15:00hs aconteceu a decisão do 3º lugar, e a equipe do ECOP não tomou conhecimento da equipe do SALÃO LUANA e goleou por um placar de 6 x 2, mas o público queria ver mesmo era o duelo final entre as equipe do AAR, que almejava o 3º título municipal, e a equipe do NEGÃO AUTOPEÇAS, que tentava o seu 1º título.
Em uma partida bastante disputada, o placar não saiu do zero, sendo decidido o grande campeão pelas cobranças de pênaltis, e o AAR se tornou Tri-Campeão Ruropolense, vencendo seu adversário nas penalidades por 4 x 3.
Outra grande disputa deste campeonato, foi pela artilharia entre os atacantes Gongo, da equipe do NEGÃO AUTOPEÇAS e David, do AAR, que brigaram gol a gol até o fim da competição, onde ambos chegaram empatados com 17 gols cada, ficando como artilheiro o atleta Gongo e como destaque da competição o atleta David.
A equipe do AAR jogou e venceu com futebol dos seguintes atletas: Grande, Bode Loro, Elisvelton (Fábio), Banana, Jackson, Marquinho, Renan, Diton, David, Bi e Marcinho. A equipe do NEGÃO AUTOPEÇAS jogou com: Toco, Victor, Arson, Carlos Alberto (Marcio), Neguinho, Eder, Joel, Mario, Rô, Gongo (Jacaré), e Dodô.

Por:   Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *