Ana Júlia: “Falta gestão na Polícia Militar em Santarém”

Governadora Ana Júlia Carepa

Inconformada com os problemas de falta de combustível nas viaturas da Polícia Militar em Santarém, a governadora Ana Júlia Carepa, em entrevista coletiva na tarde da última segunda-feira, 20, culpou o titular do Comandante de Policiamento Regional I (CPR-I), coronel, Waldimilson Godinho de Moraes Filho, pela dificuldade de manutenção dos veículos.

Para Ana Júlia, cabe ao CPR-I a responsabilidade da manutenção das viaturas, que são utilizadas para a realização de rondas em vários bairros de Santarém, com o intuito de coibir diversos delitos no Município. Ana Júlia afirmou que os 20 carros de marca Fiat Pálio, utilizados pela Polícia Militar em Santarém, continuarão nas rondas por tempo indeterminado e, que caberá ao Governador reeleito Simão Jatene decidir se vai continuar ou não com o contrato dos veículos.

As viaturas foram adquiridas através de um contrato de locação com uma empresa do Estado de Goiás, no inicio do primeiro semestre deste ano. Após uma reunião realizada na manhã da última terça-feira, 21, o comando da Polícia Militar em Santarém manteve o coronel Waldimilson Godinho à frente do CPR-I.

A assessoria de comunicação do CPR-I informou que na manhã de quarta-feira a situação de combustível nas 20 viaturas foi regularizada e, que todos os carros voltaram a operar normalmente em Santarém com o intuito de coibir e prevenir delitos na cidade nas festas de Natal e fim de ano.

Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Ana Júlia: “Falta gestão na Polícia Militar em Santarém”

  • 24 de dezembro de 2010 em 10:50
    Permalink

    Problema de gestão foi uma marca do governo Ana Júlia, pois em vários órgãos víamos a insatisfação dos servidores com relação ao gestor. Procurou nomear pessoas incompetentes que levou a perda nas urnas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *