Futebol Solidário

No final da semana que passou com segurança e arquibancadas lotadas, o estádio  Ary Ferreira, de Óbidos, foi palco de uma grande campanha para arrecadar alimentos para o Natal sem fome, através de uma iniciativa do radialista Augusto Ribeiro e o empresário Eder Paiva, pelo terceiro ano consecutivo.
O alimento arrecadado será distribuído  em cestas básicas para famílias carentes do Município.
Este ano o evento teve a participação do futebol campeão do Oeste do Pará, com as seleções de máster e principal do município de Juruti, que abrilhantaram a festa e contribuíram muito com a ação de solidariedade, jogando contra o selecionado obidense, nas duas categorias.
Um grande público compareceu ao estádio, mostrando que o desportista além de ser um apaixonado pelo esporte, é sem duvida alguma, de coração bondoso e solidário. A seleção obidense, na categoria máster, venceu a de Juruti por 4 x 1 e a partida principal ficou só no zero a zero.
Os organizadores expressam aqui agradecimentos à Prefeitura de  Óbidos, atraves da Secretaria de Desenvolvimento Social, que sob a coordenação da secretária em exercício Zilda Bentes e funcionários ajudaram na arrecadação dos donativos; aos jogadores e Ligas das duas cidades, apoio da Polícia Militar e outros amigos anônimos que contribuíram para o sucesso da programação.

Por:   Natalino Sousa • E-mail: natalino_sousa@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *