Rilmar Firmino será Delegado-geral Adjunto da Polícia no Pará

Dr. Rilmar Firmino irá assumir a Delegacia-geral de Polícia Civil do Pará

A notícia de que Dr. Rilmar Firmino irá assumir a Delegacia-geral de Polícia Civil do Pará, como Delegado adjunto, foi recebida com alegria por colegas de profissão lotados na Superintendência de Santarém. Para os investigadores, a posse de Rilmar Firmino dará um novo impulso nas partes prática e logística da Polícia Civil, no Oeste do Pará.

Depois de realizar um bom trabalho em várias cidades do Oeste do Pará, entre elas Alenquer, onde assumiu a Delegacia daquele Município, no ano de 2000, o delegado Rilmar Firmino de Sousa aceitou o convite da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Pará e tomará posse como Delegado-geral Adjunto da Polícia Civil, em Belém. A solenidade de posse de Rilmar Firmino na Delegacia-geral de Polícia Civil acontece no dia primeiro de janeiro próximo.

Após apresentar um trabalho eficiente, honesto e com seriedade na Delegacia de Alenquer, Dr. Rilmar Firmino foi indicado para a Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, sediada em Santarém, onde ajudou a combater diversos delitos em toda a região Oeste do Pará, como crimes de tráfico de drogas, assaltos, homicídios, dentre outros.

Dando continuidade em sua trajetória, o delegado Rilmar Firmino foi chamado para atuar como Diretor-geral do Serviço de Inteligência da Polícia Civil no Estado do Pará. Em abril deste ano, atendendo uma diretriz da Delegacia-geral de Polícia Civil, o delgado Rilmar ministrou um curso para 40 policiais civis, lotados em Altamira e 40 investigadores, que atuam em Santarém.

O curso teve como objetivo atualizar e treinar os policiais civis para aprimorar os conhecimentos táticos específicos da atividade policial, bem como, prepará-los para utilizar o armamento com técnica, tática, psicologia e dentro dos limites da Lei. Os policiais também utilizaram durante as aulas o novo armamento adquirido pela Polícia Civil, a carabina calibre 556. Parabéns ao novo Delegado Geral Adjunto.

Dr. Rilmar ministrando curso para policiais de Santarém e Altamira

Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Rilmar Firmino será Delegado-geral Adjunto da Polícia no Pará

  • 19 de novembro de 2012 em 17:23
    Permalink

    Tive a oportunidade de trabalhar com Rilmar, na época 3º sargento do Exército, na cidade de Caicó/RN. Ainda muito jovem, já demonstrava um elevado senso de responsabilidade e dedição ao que fazia. Parabéns ao amigo e a Policia Civil do Pará.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2011 em 21:31
    Permalink

    AMIGO DR RILMAR PARABENS PELA CARREIRA DE
    DE UM TREMENDO SUCESSO DESEJO A VOCE E TODOS OS SEUS MUITA SAÚDE PAZ E PROSPERIDADE
    VLADIMI LIMA CAMARA
    NATAL RN 3ºPEL DA 10ªCIA

    Resposta
  • 22 de julho de 2011 em 21:14
    Permalink

    tenho orgulho de conhecer e coviver com tal pessoa, correta dedicada no que faz foi meu comandante ele era sgt da 10cia do 7 bcomb e era muito preparado e muito caxia, a policia civil daqui do RN presisa de um delegado igual a esse parabems dr rilmar.de gois

    Resposta
  • 17 de Março de 2011 em 00:28
    Permalink

    Conhci dr Rilmar firmino na delegacia de ALQUER ONDE REALIZOU EXPRESIVO TRABALHO COMBSATNDO GANGUES, DROGAS E OUTROS CRIMES. dR rILMAR ERA SEMPRE MUITO ATENCIOSO COM NOSSA EQUIOE DE TELEVISÃO E COM O jORNAL OIMPTO, eLE SINONIMO DE COMPETENCIA E UM BRILHANTE PROFISSIONAL. PARAENS DRFIRMINO QUE dEUS LHE POTEJA SEMPRE NEST SUA ARDUA MISSÃO MISSÃO DA AMIGA: CELMS LEITE!!!

    Resposta
  • 17 de Fevereiro de 2011 em 11:29
    Permalink

    Tive a honra de servir no Exército por cerca de 08 anos ao lado desse ilustre cidadão. Disciplinador, inteligente, competente, amigo, honesto, enfim, um cidadão capaz de trazer à sociedade Paraense a confiança e segurança que merece. Parabéns.

    Resposta
  • 19 de Janeiro de 2011 em 12:02
    Permalink

    Muito boa escolha, o estado do Pará só tem a ganhar, pois o mesmo fez um excelente trabalho na região bragantina.

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2010 em 03:16
    Permalink

    concerteza, foi amelhor escolha que o secretário de segurança fez, um exemplo de dedicação,humildade,carater,personalidade,um verdadeiro guerreiro e um bom companheiro não so com a sociedade,mais com todos os policiais,e digo mais esse delegado vai mais longe no futuro e pode ter certeza essa é amelhor faze e momento que a instituição policia civil estara passando pois esta nas mãos certa e nosso secretario o dr: luiz fernandes é um extremamente conhecedor das nossas nessecidade e na sua época como delegado geral foi uns dos melhores gestor que ja tivemos estou feliz com sua volta é por merecimento justo de uma pessoa verdadeira e humana de bom carater parabens e boa sorte delegado adjunto vc tambem merece e que deus abençõe atodos que irão comandar os esses quatro anos que virão de muito sucesso e vitória, em nome de jesus.

    Resposta
  • 23 de dezembro de 2010 em 14:44
    Permalink

    Excelente escolha, esse Delegado é honesto, competente, dedicado e verdadeiro Policial Civil. Parabéns Delegado, desejo felicidades em sua trajetório como Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil do Estado do Pará.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *