Aos 84 anos, fundador da 'Playboy' anuncia noivado com coelhinha seis décadas mais nova

"Quando dei o anel a Crystal, ela começou a chorar. Este é o fim de semana de Natal mais feliz de que me lembro"

Hugh Hefner, o veteraníssimo fundador da revista “Playboy” vai se casar novamente. Aos 84 anos, o milionário anunciou pelo Twitter seu noivado com a coelhinha Crystal Harris, que é redondos 60 anos mais nova do que ele. “Quando dei o anel a Crystal, ela começou a chorar. Este é o fim de semana de Natal mais feliz de que me lembro”, escreveu Hefner, que já foi casado duas outras vezes. Este ano, ele se divorciou de Kimberley Conrad, sua segunda mulher. Seu primeiro casamento foi com Mildred Williams, de quem Hefner separou-se em 1959.

Já Harris foi a coelhinha do mês de dezembro de 2009. Ela nasceu 33 anos depois do lançamento da revista/império de seu noivo. A “Playboy” chegou às bancas pela primeira vez em dezembro de 1953 e vendeu 51 mil cópias, graças a uma (hoje) mítica foto de calendário de Marilyn Monroe estampada em sua capa. Com o lucro, Hefner apostou numa segunda edição e logo firmou a publicação como uma bem-sucedida corporação internacional.

Através de sua revista, Hefner também se posicionou como defensor da liberdade sexual e dos direitos civis: a “Playboy” publicou muitas hitórias contra o macarthismo e a Guerra do Vietnã. A defesa das causas homossexuais e da legalização da maconha foram outras bandeiras erguidas pelo editor.

extra

Portal EN

Um comentário em “Aos 84 anos, fundador da 'Playboy' anuncia noivado com coelhinha seis décadas mais nova

  • 29 de dezembro de 2010 em 08:17
    Permalink

    BEM ELE COM 84 NOS AINDA LHE RESTA +- 5 ANOS E ELA COMO AINDA É NOVA LHE RESTA FICAR COM A FORTUNA DELE,DE BESTA ELA NÃO TEM NADA………

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2010 em 07:37
    Permalink

    COM A FORTUNA QUE ELE TEM, COM 84 ANOS ELE AINDA É UM GATINHO, E ELA É UMA OPORTUNISTA. LUGAR DE OTÁRIO É NO FIM DA FILA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *