'Chapolin Colorado' ganhará longa-metragem nos cinemas

Não contavam com a astúcia dele: filme sai em 2011

“Não contavam com minha astúcia!”

O clássico personagem ‘Chapolin Colorado‘ ganhará uma adaptação para as telonas.

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à Televisa, que está trabalhando no script do longa-metragem.

O texto será entregue no primeiro trimestre de 2011.

“A história será interessante e divertida, muito ao estilo de Chapolin”, revelou Fernández (filho de Roberto Gómez Bolaños – criador do personagem e da série Chaves). Bolaños, 81, supervisiona a produção.

Os episódios da série enfocavam as aventuras de Chapolin Colorado, um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis americanos: fraco, feio, medroso, pobre, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos. Ao sinal de perigo, os personagens secundários repetiam o bordão “Oh, e agora, quem poderá me defender?”, ao que Chapolin entrava em cena por meio de algum tipo de materialização repentina (freqüentemente tropeçando ou fazendo alguma idiotice ao entrar em cena) respondendo “Eu!”.

Um ator para viver o Chapolin deve ser anunciado em breve.

Em 1984, Silvio Santos comprou os direitos de ‘Chapolin Colorado‘ e ‘Chaves‘, e começou a exibi-las ao meio-dia, no programa do Bozo. Foi um sucesso, e logo Chapolin ganhou espaço próprio na programação exibido diariamente em dois horários, precedendo ao programa Chaves.

CINEPOP.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *