Aparecido reúne com General e Comandante do 8° BEC

Prefeito Aparecido saudando General Lauro e Cel. Agnaldo Ribeiro

O prefeito Aparecido esteve reunido na semana passada com o General Lauro e o Comandante Agnaldo Ribeiro, ambos do 8º BEC- Batalhão de Engenharia e Construção, para discutir a situação da Santarém Cuiabá (BR 163). Aparecido é reconhecido por toda a região como um o Prefeito que mais se preocupa e batalha pela melhoria na trafegabilidade desses trechos.
Durante a reunião, o General agradeceu o empenho do Prefeito em acompanhar o trabalho de asfaltamento que está sendo realizado na Santarém Cuiabá, o trecho que liga Rurópolis a Santarém e garantiu que neste inverno as máquinas não vão para de trabalhar, somente se o trecho for realmente crítico e não tiver possibilidade de continuar o serviço, mas no restante da estrada, o trabalho continua todo o tempo. Inclusive, garantiu ao Prefeito que também deve deixar uma equipe de apoio para facilitar o tráfego de automóveis, caso ocorra o surgimento de atoleiros ou trechos de difícil trafegabilidade.
Aparecido agradeceu ao General Lauro por sua presença no Município e seu empenho em acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas na BR, fazendo com que o trabalho continue sendo bem feito.

Por: Acessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *