Bicheiro é morto a bala na porta de academia

Sequência de imagens registraram o homicídio (Foto: Reprodução/ Antônio Melo)

As cenas de um assassinato, ocorrido na manhã de ontem na rua São Pedro do conjunto Catalina, bairro do Benguí, foram gravadas por uma câmera de segurança do prédio onde a vítima se encontrava. Marcos Negrão, de 38 anos, deixava a esposa em frente a uma academia de ginástica quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ele foi baleado diversas vezes e morreu no local.

As imagens do crime chocaram pela frieza como Marcos, conhecido como “Marquinhos”, foi executado. Ele não teve tempo de esboçar qualquer reação diante do assassino. O homem que estava na garupa de uma moto pilotada por outro desconhecido nem chegou a descer do veículo para cometer o crime.

A sequência das imagens gravadas pelo circuito de segurança da academia “Kelly” mostram o momento em que Marcos chega de moto junto com a esposa em frente à academia. Eram por volta de 8h30 quando a mulher desce e se afasta um pouco e aguarda por Marcos que permaneceu na moto. Quando se preparava para descer também do veículo, dois homens chegam em outra motocicleta e se aproximam da vítima.

Aparentemente houve uma conversa entre a vítima e o assassino que é interrompida quando o carona da moto saca uma pistola e passa a efetuar vários disparos contra Marcos. É possível ver a vítima sendo atingida e levando a mão ao peito. Em seguida se desequilibra e cai com a moto. O assassino e o comparsa fogem em seguida.

O barulho dos disparos atraiu moradores e populares para o local. A polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações (CIOP-190) e policias da 5ª ZPol estiveram no local do crime. A Seccional da Marambaia também foi comunicada do homicídio.

Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *