Empresário paga aluguel de filho de Lula

Um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís, tem o aluguel do apartamento onde mora, em São Paulo, paga por um empresário. O pagamento é feito por meio de uma empresa que possui contratos com o governo federal e outras administrações públicas, segundo reportagem divulgada nesta quinta-feira pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Lulinha, como Fábio Luís é conhecido, mora desde 2007 no apartamento localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O valor do aluguel, R$ 12 mil, é pago pelo Grupo Gol, do empresário de mídia e mercado editorial Jonas Suassuna.

Jonas Suassuna é sócio de Lulinha em outro negócio, a empresa de conteúdo eletrônico Gamecorp. De acordo com a matéria do jornal, o empresário disse que não vai mais pagar o aluguel para o filho do presidente.

Lulinha disse à Folha que foi morar com o amigo em 2007, quando se separou. “Ele arcava com o aluguel e eu entrei com os móveis da minha antiga residência e assumi as despesas do apartamento. Há quatro meses pedi para ficar com todo o apartamento, pois me tornei pai, e estamos transferindo o contrato para meu nome.”

(eBAND)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *