Natal Solidário realizado com sucesso na Praça da Cultura

Milhares de crianças foram presenteadas com brinquedos

Muitas crianças compareceram acompanhadas de seus pais para mais um Natal da Solidariedade, promovido pelo prefeito Jayme Silva e a primeira dama Alice Calderado Silva.
Crianças de todos os bairros da cidade compareceram e também do interior à Praça da Cultura, que ficou pequena para tanta gente.
Aproximadamente mais de 15 mil brinquedos foram distribuídos entre as pessoas que compareceram à Praça. Na ocasião, aconteceu, também, sorteio de televisores e geladeiras.
Participaram deste evento solidário, além do Prefeito e da primeira dama, o Pastor Rudval (da Igreja Templo Assembléia de Deus) e o Bispo da Prelazia de Óbidos, Dom Bernardo, que se sentiram muito felizes de participarem desse grandioso evento, que emociona e faz bem para a alma e do verdadeiro amor ao próximo.
As crianças estavam muito felizes, bem como as pessoas que se doaram também para ajudar na distribuição das senhas nos bairros e na distribuição dos brinquedos. Até então existiam muitas crianças que nunca ganharam brinquedo e com o Natal Solidário essas crianças puderam sonhar e acreditar em Papai Noel. Isso tornou um Natal muito mais feliz a todas as crianças carentes da sede no Município e também do interior, que receberam presentes, pois os brinquedos foram divididos.
O Natal Solidário está na sua 7° edição e todos os anos os números de doações são superados. O prefeito Jayme Silva informou que no ano quem vem, o número de brinquedos deverá ser maior, bem como as doações para o Natal da Solidariedade.

Por:   Natalino Sousa • E-mail: natalino_sousa@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *