Festa no Camilo Calado

Barra, Bigurrilho e Moska presenças confirmadas no Camilo

As comemoraçoes de fim de ano no Campo Calado, no Bairro de Santana, serão iniciadas hoje. Serão nove dias de festa e futebol, em que os jogadores do passado e do presente e integrantes da comissão técnica poderão aproveitar para reelembrar os grandes momentos do futebol santareno. Mas a torcida também estará presente na programação.
O ex-presidente do Flamengo, Lucivaldo Brito, chegou ontem de Brasilia, com a familia. Ele, a esposa e os filhos passarão uma semana com os amigos e deportistas do Bairro de Santana, na Grande Prainha. Ao ser recebido com festas na Rua Gonçalves Dias, Moska não resistiu e se emocionou. “Gosto muito da minha terra. Quando estou no meio de vocês, é a minha maior alegria”, disse.
Hoje, às 16 horas, acontecerá a tradicional partida de futebol entre Caretas e Bacanas, no campo Camilo Calado, com a narração à beira do gramado do “ Dr. IImo J. Rodrigues”. Em seguida, show ao vivo com o cantor e compositor Eli Miranda, à base de churrasco, piracui com ovo e muita gelada no Bar do Pedroso. No dia 8, às 10 horas, o jogo de Máster entre São Francisco e Cruzeiro de Santana, com a narração de “Dr, IImo J. Rodrigues” , comentários de Luiz Carlos Barra e Sanatiel e reportagem de Bena Santana. O churrasco de porco será servido ao meio-dia, com feijoada e gelada  para os jogadores do Cruzeiro e São Francisco, além de convidados.
Após o almoço, o cantor Irineu, do Grupo Coisa de Pele, estará se apresentando no Bar do Pedroso para os convidados e familiares. Um grupo de amigos da familia Lucivaldo Brito, que veio de Brasília, será a grande atração, com Virginia no vocal, João Estevam no surdo, Aleixo no xeque-xeque, Allan no pandeiro, Renato no cavaco e Moska interpretando sambas de enredo.

Natal Da Familia Pantoja


Na travessa Dom Amando, entre Borges Leal e Marechal Rondon, a tradicional familia Pantoja, oriunda de Belterra, festejou o Dia de Natal. “Alegria não faltou, mas a apresentação do cantor Nelson Vinencci foi um show à parte”.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *