Jatene chama mais 11, mas não fecha lista

Somente após a posse o governador Simão Jatene (PSDB) anunciará a conclusão de sua equipe de governo. Ontem, ele divulgou mais onze nomes que vão comandar secretarias e órgãos da administração.

No entanto, três secretarias ainda não têm titular definido oficialmente (Urbanismo, Trabalho e Assistência Social), além da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), comando do Corpo de Bombeiros, Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Ação Social Integrada ao Palácio do Governo (Asipag), Fundação Hemopa, Companhia de habitação (Cohab) e Instituto de Previdência do Pará (Igeprev).

Foram divulgados os nomes de titulares de cinco secretarias. A pasta do Governo (Segov) será ocupada, como já era previsto pelo economista Sérgio Leão (DEM), atual coordenador da transição de governo e que já integrou os governos tucanos anteriores como secretário especial de Governo.

A Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) será ocupada por Ney Messias, que já presidiu a Funtelpa no primeiro governo Jatene. A Secretaria de Administração (Sead) será dirigida por Alice Viana, que também já integrou o staff tucano anteriormente e que é técnica de carreira do órgão.

Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *