Nélio Aguiar vai indicar diretores dos Hospitais Regionais no Pará

Nélio Aguiar coordenará hospitais regionais e Ildemar Portela comandará SESPA na região

Fontes fidedignas informam que o médico e vereador santareno Nélio Aguiar (PMN) será Coordenador dos Hospitais Regionais no estado do Pará. Nélio Aguiar terá a responsabilidade de indicar diretores das Unidades HR em todo o estado do Pará. Prova de reconhecimento de sua competência profissional, a indicação política, feita com o aval do governador Simão Jatene e seu vice Helenilson Pontes, enriquece ainda mais o currículo público do médico e Vereador, ao mesmo tempo em que valoriza a classe médica e política santarena. Em uma segunda indicação, o governador Simão Jatene escolheu o odontólogo santareno Ildemar Portela, para o cargo de  cordenador da Unidade da Sespa em Santarém. Ildemar assumirá o cargo público estadual na primeira quinzena de fevereiro.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Nélio Aguiar vai indicar diretores dos Hospitais Regionais no Pará

  • 3 de janeiro de 2011 em 21:15
    Permalink

    Sr. redator:
    Apenas para vossa informação, os hospitais regionais são regidos na forma de OSS (Organização Social em Saúde),cabendo portanto a indicação da direção desses hospitais as proprias OSS e não ao governo do estado conforme esta previsto no contrato de gestão assinado entre as OSS e o governo do estado do Pará

    Resposta
    • 4 de janeiro de 2011 em 21:58
      Permalink

      Voce lembra oque aconteceu na mudança de governo Jatene para Ana Julia???a primeira coisa que a Julia fez foi quebrar o contrato com a OS do Paulo Monteiro. O que voces acham que vai acontecer agora????

      Resposta
  • 3 de janeiro de 2011 em 21:01
    Permalink

    E como fica a Dra. Eliane Caldas de Miranda, que foi as ruas e é 45 da roxa?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *