Buracos tomam conta da Travessa Luiz Barbosa

No último final de semana, uma criança caiu em um dos buracos e quase morre

Enormes buracos estão impedindo a passagem de veículos na Travessa Luiz Barbosa, entre as avenidas Rui Barbosa e Galdino Veloso, no bairro do Laguinho, em Santarém.

Várias tentativas já foram feitas pelos moradores da área, à Secretaria Municipal de Infra-estrutura, para que mande pelo menos tapar os buracos, pois muitas pessoas e veículos já caíram nesses buracos, principalmente pela parte da noite.

No último final de semana, uma criança caiu em um dos buracos e quase morre. Felizmente um morador viu quando a criança caiu e chegou a tempo de socorra-la. Mas, parece que a secretária Alba Valéria não está ligando para o sofrimento do povo e até agora nenhum ação da SEMINF aconteceu no local.

Diante da situação, os moradores colocaram pau, faixas e cartazes nos buracos, protestando sobre o descaso com a referida artéria, que é bastante utilizada, pois é uma via de ligação entre os bairros do Laguinho, Fátima e Caranazal.

O apelo dos moradores da área está sendo feito à prefeita Maria do Carmo, para que se sensibilize com a situação e mande homens da Prefeitura tapar os buracos, pois a situação pode piorar com a chegada do período invernoso. O temor é que os buracos fiquem maiores e cheguem até as residências, podendo causar uma tragédia no local.

Muitas pessoas e veículos já caíram nesses buracos, principalmente pela parte da noite

Por: Carlos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *