Detran retoma o atendimento ao público nesta quarta-feira (5)

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) reabre para o público nesta quarta-feira (5), após o recesso iniciado no dia 31 passado. O órgão estará atendendo a partir das 8 horas até às 14 horas, tanto na capital, quanto nas unidades do interior. A parada no atendimento teve como objetivo o ajuste no sistema operacional de informática do órgão. A partir desta quarta já estarão à disposição do público o calendário de licenciamento, bem como os novos valores das taxas alusivas aos serviços de habilitação e de veículo.

O Detran informa ainda que, a partir desta terça-feira (4), já estão disponíveis os serviços oferecidos pelo site do órgão. Durante o período de recesso, o portal do Detran esteve fora do ar. Através da página eletrônica do departamento, é possível a realização de serviços como retirada do boleto para a primeira habilitação, licenciamento de veículo, consulta de pontuação, entre outros.

Os interessados em consultar os novos valores das taxas do Detran podem acessar o site www.detran.pa.gov.br no link administrativo/financeiro.

Ascom – Detran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *