2010 foi o melhor réveillon de Rurópolis

População lotou Praça Cívica para festejar a virada do ano

O Réveillon em Rurópolis tornou-se a melhor e mais badalada festa de confraternização da Transamazônica e Oeste do Pará, a começar pelo grande número de pessoas presentes. Mais de 8 mil pessoas compareceram na Praça Cívica, palco das festividades, para comemorar a chegada do novo ano.
Entre os presentes, estavam pessoas vindas de todos os lados do País e cidades vizinhas, para juntos prestigiarem a chegada do novo ano, o que já virou tradição no Município.
Neste Réveillon houve um diferencial importante, o governo municipal patrocinou duas noites de festa, além da mega estrutura de Tomás Som. A primeira noite dia 31/12/2010, às 21:00 horas, iniciou-se o pré-show com atrações locais, às 23:00 horas o prefeito Aparecido da Silva, juntamente com familiares, vereadores, secretários, empresários e amigos, compareceram ao evento, onde o mesmo fez um discurso de agradecimento a Deus pelo ano que se findava e aproveitou para fazer uma explanação dos trabalhos realizados e das conquistas alcançadas, dizendo estar satisfeito com o desempenho de todos que contribuíram para o desenvolvimento do Município.
À meia noite o gestor municipal fez a contagem regressiva, recebendo 2011 e desejando a todos um feliz ano novo, cheio de paz e prosperidade. Logo em seguida, um grande show pirotécnico de fogos que iluminou a noite com duração de mais de 10 minutos, ao som de Kilme & Celma, que animaram até 01:00 hora da madrugada, quando entrou no palco a Banda da Arena, com um show de 04:00 horas de apresentação, com muita música e descontração.
No dia 01/01/2011, às 21:00 horas, o pré-show ficou por conta da atração local “Banda Pisada Segura” que embalou a população até 01:00 hora da manhã, momento em que a Banda ARK entrou e fez todos irem ao delírio com o Melody, fazendo jovens e adultos dançarem no mais novo ritmo de dança do Pará, completando assim as duas noites de festa e descontração.

Marley, Kemily e Aparecido, na festa do Réveillon
Solange e Carlos Dadalt, Aparecido e Marivaldo e Esposa
Banda da Arena contagiou a noite do Reveillon
Banda ARK foi atração à parte no Réveillon

Por:   Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *