Esgoto em frente ao Hospital Municipal incomoda população

Esgoto transbordou no meio fio

Quem passar pela frente do Hospital Municipal terá de criar um jeito para não sentir o péssimo odor que um esgoto está exalando. Com o canal transbordando, dejetos do Hospital Municipal estão sendo derramados até a Rua Barão do Rio Branco. O problema incomoda visitantes do órgão de saúde e os donos e frequentadores das lanchonetes que ficam naquele perímetro.

“É a segunda vez que eu vejo. Infelizmente é um problema de infraestrutura que merece a atenção da administração municipal”, revela Williams Carvalho.

Segundo a diretora do hospital, Ana Cláudia Tavares, a rede de esgoto localizada no meio fio existe há 60 anos. Ana Cláudia garantiu que todos os órgãos responsáveis pelo conserto do esgoto já foram procurados e devem solucionar o problema ainda hoje (5).

“Nós já entramos em contato com a Secretatria de Saúde, pedindo esse apoio de reforma do esgoto. Pedimos também com a SEMINF (Secretaria Municipal de Infraestrutura), com o senhor Giovani, que já vão estar limpando o local e com a SEMAB (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), através do Dr. Osmando Figueiredo, que tá mandando o carro pipa para dá uma limpada e melhorar o aspecto e o odor”, afirma Ana.

Luana Leão com informações de Armando Carvalho

notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *