Mega operação da polícia prende traficantes

Índio e seu bando foram presos no Santarenzinho

Uma operação espetacular, feita em conjunto com as polícias Civil e Militar, prendeu na tarde de ontem o traficante conhecido por “Índio”, e seu bando, na Boca de Fumo no bairro do Santarenzinho, em Santarém. Junto com eles, a casa também caiu para os traficantes “Gaguinho”, condenado pela Justiça, mas infelizmente sempre voltando à cena do crime, traficando entorpecentes; “Eloi”e “Macaco”. Todos conhecidos da Polícia, inclusive Gaguinho por diversas vezes teria escapado do cerco policial, porém, na tarde de ontem ele finalmente caiu nas garras da Lei.

Prisão – Os policiais prenderam com os bandidos grande quantidade de entorpecentes, balança de precisão, muitos aparelhos celulares, documentos,  jóias e material usado para refino da droga. A equipe que prendeu o bando, teve o comando dos delegados Germano do Vale e Jamil Casseb, com apoio do delegado Sílvio Birro e chefe de operações Hélio Rêgo, além de uma equipe de policiais militares, sempre atuantes nas prisões de traficantes.

“Várias outras operações serão realizadas pelas polícia Civil e Militar no combate às bocas de fumo e traficantes”, garantiu o delegado Germano do Vale à nossa equipe de reportagem.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *