Assaltantes invadem residência de ex-secretária municipal

Residência do casal Rosilane e Milton Peloso foi invadida e assaltada

A residência da ex-Secretária Municipal de Finanças, Rosilane Evangelista e de seu esposo, o Ouvidor da Prefeitura de Santarém, Milton Peloso, foi alvo de um assalto no último final de semana, enquanto passavam as comemorações de final de ano na praia de Carapanari, em Santarém. Durante a festa da virada de ano, bandidos adentraram na residência do Ouvidor, localizada na Alameda Oriental, nº 185, bairro de Santana e roubaram dois Note Books e uma câmera digital.
Milton Peloso conta que na manhã de sábado sua esposa Rosilane Evangelista voltou para a cidade para deixar o seu pai e quando chegou em sua residência se deparou com o arrombamento. Ao adentrar na casa verificou o roubo dos objetos. “Fiquei intrigado porque não levaram outros objetos, mas somente os dois computadores e a câmera”, observa o Ouvidor, destacando que ainda na manhã de sábado registrou o assalto na 16ª Seccional de Polícia Civil.
“Já foi realizada a pericia e estamos acompanhando as investigações da Polícia. Acho que eles levaram os computadores talvez por ser mais fácil de vender”, analisou.
Investigadores da Polícia Civil informaram que várias diligências foram feitas no local e, que brevemente os objetos da casa do Ouvidor serão recuperados, assim como os autores do delito serão colocados atrás das grades.
Por: Manoel Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *