Estudante santareno é segundo lugar em Medicina no Pará

Vinicius com seu pai Emir Aguiar e seu avô Chico Irene

Uma comemoração mais que merecida tomou conta de corações e mentes dos familiares do jovem Vinicius Moita Machado de Aguiar, santareno aprovado em segundo lugar na classificação estadual para o curso de medicina da Universidade Estadual do Pará, Uepa, nesta sexta-feira, dia 06.

Filho do vereador Emir Aguiar e da secretária municipal de Cultura  Jarles Aguiar, Vinicius emocionado foi alvo de abraços e manifestações de carinho de seus familiares, entre eles seus pais, tios e primos, além de centenas de amigos da família.

O patriarca Chico Irene, um dos pioneiros entre os nordestinos que chegaram a Santarém com suas famílias, estava presente a mais esta emoção que tomou conta da família Machado de Aguiar, uma das mais tradicionais na Pérola do Tapajós. O site RG 15/O Impacto se une a mais este acontecimento social e cultural e parabeniza o futuro médico santareno.

Vinicius festeja aprovação com seus familiares
Vinicius Aguiar tendo ao fundo sua saudosa avó

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Estudante santareno é segundo lugar em Medicina no Pará

  • 15 de janeiro de 2011 em 21:10
    Permalink

    Parabéns caro Vinícios Aguiar, que vc faça jus a esta nova faze de sua vida, estando todos nós Santarenos na espectativa de um futuro promessor médico regional, pois é notório a carência de médicos em nossa região, sendo que a sua vitória possa espelhar outras pessoas em busca deste objetivo. “Deus é Fiel”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *