Jogador santareno fará teste em time paulista

Anderson Magrão como é conhecido

O jogador santareno Anderson Viana de Vasconcelos foi convidado para fazer um teste em um time paulista.

Diretores do clube paulista,  entraram em contato com o empresário e dirigente de futebol Wilma Freire, que já foi presidente do São Raimundo, para fazer a intermediação e levar o atleta para São Paulo – SP.

Anderson Viana de Vasconcelos tem 24 anos e começou sua carreira futebolística atuando em campeonatos de bairros de Santarém. Atuou também no Sub-20 do São Francisco e no ano passado jogou o campeonato santareno de futebol amador pelo São Cristóvão, na posição de centroavante. Seu grande potencial é a velocidade, dribles desconcertantes e faro de gol, qualidades que atraíram a atenção de olheiros de várias equipes do Pará e do Sul do País. Porém, foram os paulistas que agiram primeiro e, através de Wilmar Freire, conseguiu contato com o jogador que deverá fazer um teste em um time paulista ainda não revelado.

Anderson Viana atualmente é funcionário do Jornal O Impacto, e recebeu apoio do diretor-presidente Admilton Almeida, para realizar o teste em SP.

Por: Jerfferson Miranda

RG15/ O Impacto

Um comentário em “Jogador santareno fará teste em time paulista

  • 12 de janeiro de 2011 em 17:41
    Permalink

    Hola chico.. espero que que d tudo certo.. sua estrela merece brilhar.Olha que tem ate argentino torcendo por vc rsrsr SUERTE!

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2011 em 22:29
    Permalink

    Até que enfim o jogador santareno Anderson Viana tem o seu talento reconhecido. Esse rapaz é um fenômeno. Não sei porque nunca foi contratado pelo São Raimundo.
    Vai Anderson, vai representar a terrinha em São Paulo, você merece.

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2011 em 11:48
    Permalink

    Anderson,
    Parabéns e cada vez mais sucesso! Bola prá frente e no gol!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *