Vice de futebol do Grêmio mantém confiança no acerto com Ronaldinho

Vicente Martins não se abala com reunião no RJ(Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)

As declarações da presidente Patrícia Amorim, do Flamengo, após reunião com o empresário Assis no Rio de Janeiro, não assustam a diretoria gremista.

Antônio Vicente Martins, vice-presidente de futebol do Grêmio, reiterou no final da noite desta sexta-feira a confiança no acerto com Ronaldinho Gaúcho, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Vicente Martins rebateu as declarações cariocas de duas formas: lembrou que houve um encontro dos advogados do Grêmio com os de Assis nesta noite, no Estádio Olímpico, para encaminhar o contrato; e disse ainda que o Flamengo tenta jogar os gremistas contra Ronaldinho Gaúcho, forçando um rompimento com notícias que não se confirmariam.

– Não nos assusta, temos certeza que vamos conseguir a contratação do Ronaldinho. Temos conversado bastante com os advogados do Ronaldinho e do Assis, e temos também conversado com o Assis. Temos absoluta certeza que as opções dele serão feitas, e que haverá um final feliz – disse, para completar:

– Há pouco estavam reunidos os nossos advogados, e os do Assis, finalizando o contrato, no Estádio Olímpico. Não tenho dúvidas de que essa escolha está definida, e que o Grêmio será escolhido. Faltam apenas pequenos detalhes. Não tenho nenhum receio em afirmar para vocês que poderemos ter um acerto nas próximas horas.

O vice de futebol do Grêmio, assim como o Flamengo, espera apresentar Ronaldinho o quanto antes:

– Se nós conseguirmos finalizar todos os aspectos contratuais e ter esse contato para colocar o preto no branco, assim que tivermos a assinatura vamos encaminhar a apresentação do jogador. Queremos finalizar logo esse contrato, e aí faremos logo também a apresentação do jogador para os torcedores.

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *