Polícia salva ladrão de ser morto em linchamento

Ladrão foi salvo com a chegada da PM

Foi autuado em flagrante na 16ª Seccional Urbana de Santarém, pelo Delegado Jamil Farias Casseb, o elemento Ronei Pereira Guimarães, 18 anos, residente na Rua Monte Castelo, nº. 2005, bairro Jutaí, em Santarém, acusado da prática de roubo.

O assalto aconteceu por volta das 11:45 horas de ontem, 10, no bairro da Interventoria, quando a vítima Sunamita Madura dos Santos foi abordada por Ronei que, armado com uma faca, anunciou o roubo e subtraiu um mini Iphone e a importância de R$-10,00 em dinheiro.

Após o roubo, Ronei saiu em fuga na sua bicicleta, mas a vítima deu alarme e foi socorrida por um motociclista que saiu em perseguição ao meliante.

Com a ajuda de outros motociclistas e de populares, Ronei foi agarrado e levou uma senhora surra, sendo salvo por uma viatura militar que foi avisada e chegou ao local antes que o carro tumba do CPC fosse acionado para fazer a remoção do corpo do acusado que, com certeza, ia apanhar até morrer, visto que a fúria da população era grande e estava disposta a fazer justiça com as próprias mãos.

Após os procedimentos da lavratura do flagrante, Ronei foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficará à disposição da Justiça e também se recuperando da ‘taca’ que levou.

Com informações de Hitamar Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *