Betão toma posse na Câmara Municipal de Belterra

Vereador Betão toma posse na Câmara de Belterra

A vereadora Maria Eliselma, do PMDB, assumiu a Secretaria de Saúde do Município no dia 03 de janeiro deste ano, e na manhã do dia 05 (quarta-feira) foi realizada na Câmara Municipal a posse do vereador Ernesto Domingues (Betão), em substituição à vereadora Maria Eliselma.
Falando com exclusividade ao Jornal O Impacto, Betão agradeceu a vereadora Eliselma pelos projetos apresentados na Câmara, objetivando benefícios para o povo belterrense. Com relação à possível desarmonia entre os membros do PMDB, o Vereador explicou: “Não quero me envolver em desentendimentos entre os meus nobres colegas de partido, de forma tranqüila serei representante do povo na Casa de Leis até o momento em que Eliselma deixar a Secretaria. Quero contribuir para as boas ações de todo o secretariado municipal”, disse.
Betão também informou que projetos de autoria do próprio parlamentar que foram aprovados pela Câmara, na legislatura anterior, ainda não foram executados pela Prefeitura, como a construção de salas de aula nas comunidades de Canaã e Betânia na Santarém Cuiabá. O Vereador comentou que já procurou a secretária de educação Dilma Serrão, mas não foi atendido.
A imprensa perguntou a Betão qual será sua postura no Legislativo: situação ou oposição? “Nosso discurso será de conciliação com o governo, visamos realização de obras que possam proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. Não adianta se desentender com o governo e travar o progresso do Município”, disse o Vereador.
Na opinião do legislador, o PMDB deve apresentar nomes para concorrer à Prefeitura de Belterra em 2012 e que o partido precisa de parcerias com outras siglas. “Sou consciente que o PMDB sozinho não vencerá o próximo pleito”, finalizou Betão.

Por: N. Silva / Fone:  (93) 9194-4597

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *