Casal do tráfico preso pela Polícia Civil

Em poder do casal, os policiais apreenderam droga, dinheiro, um carro, jóias e equipamentos usados para pesar e embalar a droga

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (12) quando uma equipe de investigadores do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares do Serviço Reservado da PM, realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Santarém. O alvo foi a boca de fumo do traficante conhecido como ‘Josa’, localizada na avenida Irurá, próximo ao mercado da Rodagem. Durante a ação policial, foi preso em flagrante Josivaldo Rebelo dos Santos, vulgo ‘Josa’, 35 anos, e sua esposa Ângela Mesquita Lopes, 24 anos, residentes no bairro do Caranazal. Em poder do casal, os policiais apreenderam droga, dinheiro, um carro, jóias e equipamentos usados para pesar e embalar a droga.

Segundo informações fornecidas à imprensa pelo delegado titular do GCCO, Silvio Birro, durante a abordagem ao casal de traficantes, Ângela tentou esconder a droga que transportava com os filhos, menores, que estavam no banco de trás do carro. Porém, após uma minuciosa vistoria feita pelos policiais, o material entorpecente foi encontrado. A polícia suspeita que ‘Josa’ e sua mulher, quando foram abordados pela polícia, se preparavam para fazer a entrega da droga para algum cliente. O delegado informou ainda que havia pelo menos seis meses que a polícia está monitorando o traficante ‘Josa’, que comandava o tráfico de drogas naquela área.

O casal foi preso em flagrante e conduzido para a Seccional de Polícia Civil, onde lá foi autuado e indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher de ‘Josa’ foi encaminhada para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, enquanto que Josivaldo ficou no Centro Provisório de Presos da Susipe, que fica anexo ao prédio da 16ª Seccional. As crianças, filhas do casal, foram mandadas para o Conselho Tutelar.

Na semana passada, o delegado Nelson Nascimento, novo diretor da Seccional Urbana de Santarém, informou que o combate ao tráfico de drogas será rigoroso no sentido de conter a ação dos traficantes.

Tráfico – Sérgio Oliveira Costa, vulgo ‘Lourinho’, 24 anos, residente na rua 31 de Maio, no bairro do Santarenzinho, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar na última quarta-feira. ‘Lourinho’ é acusado pela polícia de tráfico de droga. O elemento foi abordado pelos militares na avenida Cuiabá, próximo ao porto das Docas do Pará. Segundo a polícia, ao avistar a viatura, ‘Lourinho’ jogou a droga, mas os PM’s encontraram sete ‘trouxas’ de pasta de cocaína, a importância R$-211, um telefone celular e uma motocicleta.

‘Lourinho’ foi preso e conduzido para a 16ª Seccional Urbana e apresentado para o delegado Tiago Rabelo, que o autuou em flagrante.

Com informações do Blog do Hitamar

Um comentário em “Casal do tráfico preso pela Polícia Civil

  • 31 de maio de 2013 em 13:05
    Permalink

    FDP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *