Prefeito reivindica energia elétrica e novo ônibus escolar

Prefeito Aparecido esteve em Belém e foi atendido em suas reivindicações

O prefeito Aparecido da Silva esteve na semana passada em Belém, onde foi reivindicar junto a Celpa, que se resolva o problema de falta de energia elétrica no trecho que liga Rurópolis à comunidade Água Azul, no Km 85, em direção a cidade de Itaituba, na BR-163. Segundo Aparecido, o trabalho de instalação de energia nesta área já deveria ter sido concluído há um bom tempo, por isso a necessidade de se cobrar este serviço.
Aparecido esteve na sede Central da Celpa em Belém, nesta quarta-feira 12, em reunião com o Diretor Geral da empresa, Dr. Bressan. Na ocasião, o Diretor assegurou que já deu permissão à empresa Raio de Luz, responsável pelo trabalho de instalação de energia na região, para que os trabalhos sejam iniciados a partir desta semana.
A preocupação do Prefeito é com os moradores desse trecho, que há muito esperam pela energia que nunca chegou. “Se é um direito do povo, pois que seja resolvido o problema o mais rápido possível”, disse o Prefeito.
Aparecido da Silva esteve, também, recebendo um novo ônibus escolar para o Município. O veículo deve chegar a Rurópolis nesta segunda-feira, 17, e já está completamente legalizado e emplacado para que possa iniciar o transporte dos alunos das vicinais no início das aulas neste ano de 2011.
O prefeito Aparecido sempre deixou claro em sua administração que a educação é uma das suas prioridades, e o transporte adequado dos alunos do interior para a cidade a fim de estudar e lhes proporcionar crescimento, faz parte de suas metas para 2011.

Por:   Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *