Ronaldinho Gaúcho indica Love e Juan para formar "seleção" no Flamengo

Ronaldinho Gaúcho olha para Patricia Amorim durante a coletiva na Gávea

Mal chegou ao Flamengo e Ronaldinho Gaúcho já deu sinais de se sentir em casa. O astro mostrou que a recepção por cerca de 20 mil torcedores na Gávea o deixou à vontade e começou a dar “ordens” no clube, ao indicar reforços para a equipe rubro-negra.O desejo do astro é de que a diretoria monte um supertime, que seja capaz de vencer tudo o que disputar, deixando-o novamente em evidência. Para isso, pediu que os dirigentes tentem as contratações do zagueiro Juan e do atacante Vagner Love no meio do ano.

Ambos já tiveram passagem pelo clube da Gávea e são tratados como ídolos pelos torcedores. O zagueiro atualmente está na Roma, da Itália, e goza de enorme prestígio no time italiano. Porém, está em seus últimos anos de carreira e já revelou que vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou.

A própria presidente Patricia Amorim já declarou em entrevistas passadas que gostaria de conseguir repatriar o defensor, de 30 anos e que defendeu a seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.

Já Vagner Love atuou pelo Flamengo no primeiro semestre de 2010, emprestado, e retornou ao CSKA, da Rússia. Na ocasião, os dirigentes flamenguistas fizeram enorme esforço para segurá-lo e chegaram a oferecer R$ 22 milhões por 50% dos direitos econômicos do centroavante, mas os russos não cederam.

Nesta quarta-feira (12), o atacante, de férias no Rio de Janeiro, participou de todo o evento de apresentação de Ronaldinho Gaúcho e ouviu centenas de pedidos para voltar à Gávea, inclusive do ex-jogador do Milan.
– Falo sempre com o Vagner. Ele é um grande amigo meu e não sabemos o que pode acontecer futuramente, não é, presidente?

Nesse momento, Ronaldinho Gaúcho olhou para Patricia Amorim, que apenas sorriu sem graça. O que se sabe é que o Flamengo gostaria de repatriar tanto Juan quanto Vagner Love, mas o clube sequer começou a esboçar um projeto e esbarra nos altos valores das transações. Os dirigentes ainda demonstram sinais de desgaste com a longa negociação para trazer Ronaldinho.

Enquanto isso, certeza mesmo é a apresentação do meia Thiago Neves nesta quinta-feira (13), às 11h, no salão nobre da Gávea.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *