Avenida Presidente Vargas receberá asfalto novo

A Avenida Presidente Vargas está sendo preparada para receber recapeamento. A obra será realizada com recursos do governo do Estado do Pará, na administração de Ana Júlia Carepa, com contrapartida da prefeitura de Santarém, através de um convênio firmado entre a secretaria estadual de Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPOF) e a secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF). O mesmo convênio, no valor de R$ 4 milhões, já contemplou com recapeamento as Avenidas Rui Barbosa e São Sebastião.

A Avenida Presidente Vargas será recapeada desde a Travessa Barjonas de Miranda até Rodovia Curuá-Una. Preliminarmente está sendo executada a limpeza manual, no trecho entre as Travessas Silva Jardim e Sete de Setembro. Posteriormente, haverá a recuperação da pista que está danificada pelas erosões. A última etapa será a camada final de asfalto.

Turiano Meira – As frentes de serviço estão construindo o meio-fio da via que está sendo beneficiada pela prefeitura de Santarém com obras de recapeamento, entre as Avenidas Ismael Araújo e Marabá.

PMS

rtvpontanegra.com

Um comentário em “Avenida Presidente Vargas receberá asfalto novo

  • 31 de janeiro de 2011 em 16:44
    Permalink

    E lamentavael a situacao dos moradores do bairro do diamantino, parece que nos nao existimos a nao ser na hora de pagar os impostos, os vereadores se e que existe vereador em Stm, mas parecem marionetes, a prefeita, se preocupa em aparecer em eventos que tem comes e bebes, infelizmente nao podemos da um pe na bunda desses representantes do povo, ete povinho pacato vamos para as ruas reivindicar nossos direitos, ruas trafegaveis, agua, luz, saude, educacao. Prefeita, a senhora perdeu um braco que e a Ana Julia, nao tem aonde se escorar, vamos trabalhar seus preguicosos. Santarem nao merece os politicos que estao ai, so e bla,bla,bla,bla. E meu Lula pra ca e meu Lula pra la, acabou a mordomia.Minha rua e pior do que o Iraque depois da gurra.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2011 em 09:56
    Permalink

    E a Avenida Magalhães Barata a “RODAGEM”, entre a João XXIII e a Cuiabá. Alguns meses atrás os Onibus, ficaram tres meses sem trafegar, devido a quantidade de buracos, a Prefeitura colocou terra nos buracos e mais nada, esse material foi carregado pelas águas e o caos voltou.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *