[São Raimundo x São Raimundo] Time profissional vence o Campeão Santareno por 5 a 0

César Algusto, a esquerda, marcou três do cinco gols da partida

Foi uma grande festa para o torcedor antes, durante e depois do jogo. Antes pela festa de entrega de faixas ao time do São Raimundo Campeão Santareno 2010, assim como também para a comissão técnica, colaboradores, diretores e personalidades. Durante o jogo pela chuva de gols que o time alvinegro profissional marcou em cima do time que recebia as faixas. E depois pelas conversas dos torcedores que comemoravam com muita empolgação a boa apresentação do time representante do Oeste do Pará no Campeonato Estadual.

Formaram 2.300 torcedores presentes em plena noite de quinta-feira no Colosso do Tapajós para ver a primeira apresentação do time profissional em Santarém neste ano de 2011, e bastaram apenas 30 minutos para o São Raimundo Profissional apresentar o seu cartão de visitas e dilatar o placar para 4 a 0 somente no 1º tempo.

Time Campeão Santareno 2010 recebeu as faixas de Campeão.
O time profissional do São Raimundo foi quem entregou as faixas ao Campeão Santareno de 2010.

No segundo tempo após várias modificações do técnico Sebastião Rocha, o alvinegro profissional ainda marcou mais um gol e fechou o placar do jogo em 5 a 0 diante dos Campeões Santarenos de 2010. Todos os gols foram marcados pela dupla de ataque do time profissional. Confira:

1 x 0: César Algusto – 8 min. do 1º tempo;
2 x 0: César Algusto – 15 min. do 1º tempo;
3 x 0: Leandro Guerreiro – 19 min. do 1º tempo;
4 x 0: César Algusto – 30 min. do 1º tempo;
5 x 0: Leandro Guerreiro – 19 min. do 2º tempo;

Mesmo com o placar elástico o técnico Sebastião Rocha não saiu cem por cento satisfeito de campo, pois segundo o treinador “muitos erros ainda precisam se corrigidos. O time ainda apresenta falhas em alguns setores, e isso precisa ser corrigido” ponderou Sebastião Rocha.

São Raimundo Profissional 5 x 0 São Raimundo Campeão Santareno 2010
Público presente: 2.300
Público pagante: 2.084
Renda total: R$ 10.420,00
São Raimundo Profissional:

Labilá (Rodolpho), Sató (Rodrigo), Rodolfo Soares, Wallace (Evair) e Rafael Vieira, Tiago Carvalho (Daniel), Renato Medeiros (Jardel), Fernandinho (Marcelo Pitbul) e Da Silva (Evandro), César Algusto (André) e Leandro Guerreiro. Técnico: Sebastião Rocha.

São Raimundo Campeão Santareno:

Ney, Leno (Neudson), Thalys (Patrick), Andrey (Pirão) e Léo Jaime (Pablo), Delson (Camarão), Rodrigo (Darlisson Belterra), Petrolino (Anderson Corrêa) e Parrerinha (Anderson Fernandes),  Belo (Ney Bendelack) e Dinei (Braian). Técnico: Filiba.

Time Campeão Santareno 2010 recebeu as faixas de Campeão. O time profissional do São Raimundo foi quem entregou as faixas ao Campeão Santareno de 2010.

São Raimundo Esporte Clube – 1º Campeão Brasileiro da série D – 2009
relacionamento@saoraimundo.com.br
www.saoraimundo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *