Ex-atacante do São Raimundo sofre grave acidente

Centroavante Hélcio

O centroavante Hélcio, que foi um dos baluartes do São Raimundo na conquista do vice-campeonato santareno e do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2009, sofreu um grave acidente de trânsito no início da noite de ontem, em Castanhal, onde está atuando no clube com o mesmo nome.

O jogador fraturou as duas pernas e a clavícula em um acidente na BR-316. Hélcio passou por cirurgia no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, e passa bem. Porém, não deve disputar o Parazão deste ano.

Hélcio estava a caminho de Belém quando caiu da moto que pilotava em um trecho da BR-316 conhecido como “Curva do Cupuaçu”, próximo a Santa Izabel. Depois da queda, a moto ainda se chocou com um caminhão e o jogador sofreu fraturas nas duas pernas e na clavícula, além de ferimentos pelo corpo.

Artilheiro do Parazão de 2009 pelo São Raimundo, Hélcio ainda passou por Remo, Paysandu e Tuna. Antes do Castanhal, ele ainda defendeu o Parauapebas na Primeira Fase do Parazão.

A diretoria do Castanhal já se pronunciou no sentido de dar todo o apoio ao atleta.

Por: Jerffeson Miranda

Um comentário em “Ex-atacante do São Raimundo sofre grave acidente

  • 15 de janeiro de 2011 em 19:24
    Permalink

    É lamentável uma situação dessa.Que Deus dê toda força e saúde para esse jovem,para que ele se recupere e não fique nenhuma sequêla e volte a jogar o seu futebol.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *